Download de HQ. História em Quadrinhos em PDF e CBR. Baixar scan grátis!

Noites de Trevas - Death Metal - (2020)

A one-shot "Noites de Trevas - Death Metal - Lendas dos Cavaleiros das Trevas" da DC Comics mergulha os leitores em um sombrio multiverso distorcido, onde os lendários Cavaleiros das Trevas da DC se unem para enfrentar uma ameaça cósmica de proporções épicas. Neste conto de ação alucinante e heroísmo desafiador das trevas, personagens icônicos como Batman, Batwoman, e até mesmo versões alternativas inesperadas, se unem em uma batalha desesperada para restaurar a luz e a ordem em um universo à beira do abismo.

Tipo de Edição: One-Shot (Finalizado) - Status no Blog: Completo

Tamanho total: 27 MB - Nº de edições: 1 - Edições disponíveis: 1

Faça o download em PDF da HQ Noites de Trevas - Death Metal - Lendas dos Cavaleiros das Trevas (2020) DC Comics, no link abaixo:


Fale conosco! Opiniões, perguntas, ideias, críticas ou elogios... CLIQUE AQUI !


Clique AQUI e veja todas as HQs da DC Comics do Download de HQs.
Clique AQUI e veja todas as HQs de Batman do Download de HQs.

Compartilhe esta HQ :

+ comentários + 15 comentários

1 de setembro de 2020 às 12:01

Eu queria ler a HQ Ultimante homem aranha, desde o começo, será que teria o link por favor, a propósito, adorei o site

1 de setembro de 2020 às 13:39

Para Ultimate Homem-Aranha, se não me engano, de 2000 à 2015, foram em torno de 250 edições. Se eu estiver errado, me corrijam... Sei que tenho todas que faltam ser upadas para poder postar aqui. Eu as coloquei em ordem de leitura, baseado num site sobre o Marvel Ultimate. Não garanto postar em Setembro, mas a ideia é antes do fim do ano.

1 de setembro de 2020 às 22:21

Muito bom o site,espero que continuem assim.

24 de setembro de 2020 às 21:35

Qual foi o Primeiro quadrinho do Batman,para começar a ler

24 de setembro de 2020 às 23:18

Foi há muitos anos... Em Maio de 1939. Confira abaixo:

Detective Comics 27 - 1ª Aparição de Batman

15 de outubro de 2020 às 22:19

Cade o link?

15 de outubro de 2020 às 22:38

Johny, eu não faço ideia do que pode estar acontecendo, que você, e mais um ou outro leitor, diz não encontrar o link para o download. Em qualquer navegador que eu use, o link está no mesmo lugar de sempre, como sempre esteve, em cada uma das mais de 1100 postagens (até hoje) do blog, ou seja, o link É o nome da HQ.

Se puder me dizer exatamente o que ocorre, agradeceria. Lembrando que às vezes, dar F5 na página, faz carregar informações não carregadas antes, como imagens e links.

Anônimo
18 de outubro de 2020 às 08:57

Muito obrigado por favor continue assim

21 de outubro de 2020 às 14:50

Realmente não estão aparecendo os links pelo Mozilla Firefox, apenas no Google Chrome, pelo menos para mim.

21 de outubro de 2020 às 20:19

Infelizmente, não faço ideia do que ocorre. Eu apenas uso o Firefox e os links estão onde devem estar, ou seja, o link é o próprio nome da HQ.

Pode por favor me esclarecer, amigo, se pelo menos o nome da HQ aparece?

26 de outubro de 2020 às 07:31

Realmente eu já baixei muitas hq's por aqui e somente aqui que o link não aparece, no caso o nome da hq que leva a pagina de download não aparece.

26 de outubro de 2020 às 09:17

Obrigado, Johnn. Eu não faço ideia do que pode ser.

Segue abaixo o link para que não fiquem sem a HQ por causa desde imprevisto.

http://raboninco.com/1lG9c

25 de setembro de 2021 às 13:21

Obrigado por disponibilizar as hqs!

19 de novembro de 2021 às 12:49

ta sem o link

19 de novembro de 2021 às 21:08

Cleberjr, problema corrigido. Pode fazer o download agora.

Postar um comentário

 
Copyright © 2024. Download de HQs - All Rights Reserved