Download de HQ. História em Quadrinhos em PDF e CBR. Baixar scan grátis!

Império Secreto - Semana 14

Durante 24 semanas a Marvel publicou Império Secreto e suas Tie-ins. Foram 11 edições principais, numeradas de 0 à 10 e 69 tie-ins, perfazendo 80 edições desta Saga. Na primeira semana foram lançadas as 4 edições do Ataque Inicial e mais a Edição 0. Daí por diante e até a semana 19, cada semana teve edições de Tie-ins e às vezes mais uma das principais. Da semana 20 à 24 se deu as consequências do Império Secreto, (Aftermath) com as 9 últimas HQs, incluindo a edição Ômega. Para as revistas que começam com o mesmo número, ou seja, revistas lançadas no mesmo dia, não importa qual você escolhe para ler primeiro. Algumas dessas edições estavam faltando, mas contamos com as traduções de J040 C4RL05 e BGodoy, exclusivamente para o Download de HQs para que você encontre somente aqui, toda a Saga Império Secreto completa!

Faça o download da HQ em PDF Império Secreto - Semana 14 (2017) Marvel, nos links abaixo:

Compartilhe esta HQ :

+ comentários + 2 comentários

17 de agosto de 2020 às 08:10

Bom dia, primeiramente eu gostaria de parabenizar e agradecer pelo seu esplêndido serviço, sei o quão trabalhoso é fazer tudo isso e te agradeço de coração por disponibilizar um conteúdo maravilhoso desses.
Esses dois volumes que estão disponíveis no momento, você tem eles para lançar?

17 de agosto de 2020 às 10:28

Agradeço a consideração pelo blog. No momento, estou aguardando a tradução que é feita por um outro leitor que desejou colaborar dessa forma. Tenho apenas o original em Inglês. Mas as traduções estão sendo feitas. Também estou aguardando. Assim que estiverem prontas, eu atualizo, tanto essas, quanto as outras.

Postar um comentário

 
Copyright © 2024. Download de HQs - All Rights Reserved